segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O inicio, e o porquê de tudo!

Ontem conversando com uma amiga, ela me disse a seguinte frase que me preocupou:"não acredito que o homem é a imagem de Deus, ja que existe tanta maldade no coração da humanidade"

Fiquei realmente com a pulga atrás da orelha pensando em quantas pessoas tem a visão de Deus, do homem, do porque estamos aqui de forma deturpada.
Entendo que pra Satanás quanto menos as pessoas entenderem e realmente tiverem uma confirmação em seu espirito das Verdades, menos perigosas elas se tornam para ele e seu reino
Por isso gostaria de uma forma simples expor Verdades da palavra, mas que podem mudar a sua vida!




Vamos começar do inicio: Deus criou o homem para viver com Ele! Alguém a Sua imagem e semelhança.  Alguém que recebesse seu amor e o amasse também. Satanás entrou na história em forma de serpente e conseguiu fazer com que o homem se rebelasse contra Deus. Talvez você pense que esse termo rebelar é duro demais. Mas foi exatamente isso que aconteceu.  Quando o homem decidiu fazer algo que Deus o proibiu foi para ser igual a Deus! Significa que o homem gostaria de tomar atitudes da sua própria vida, que ele também poderia ser o senhor das suas vontades.
Bom ai começou o problema! Deus entregou para o homem a autoridade na terra, e o homem por sua vez entrou ao diabo.
A partir dai para a humanidade não haveria mais jeito,  ja que atraves de Adão o pecado entrou no mundo. Mas só alguém que não estivesse de baixo dessa lei poderia nos resgatar e readquirir a autoridade perdida.
Jesus veio em forma de homem, nasceu de mulher. Mas não um nascimento como todos os outros,  mas um nascimento santo onde a lei do pecado e da morte não o alcançaria.
No tempo determinado Jesus veio! Veio como nós,  viveu no nosso meio, teve as mesmas tentações que temos.  Porém esse Adão não pecou, foi servo e obediente até a morte. Seu sangue libertária toda a humanidade da morte eterna,  da condenação e da separação de Deus.
No seu castigo na cruz estava o meu o seu e o pecado de toda a humanidade!  Deus o abandonou! Ele sentiu o que era somente destinado a nós.  A separação do Deus criador.
Porem a morte estava para pecadores e por isso não pode dete-lo. Ele foi para o mais profundo abismo resgatar os seus e liberta-los.
Enquanto isso na Terra seu corpo recebe seu espírito e ele ressuscita!!
Aleluia é domingo de pascoa! Dia de libertação! !
Alguns dias depois, foi assunto aos céus e nos mostrou o caminho! Ele mesmo é o caminho! Nos deixou seu Espírito Santo que nos convence que somos pecadores e que precisamos receber salvação!  E ela é de graça!
Somente através da Fé podemos crer e receber essas verdades. E somente através do novo nascimento pode ser gerada a fé dentro de nós.  No novo nascimento o Espírito de Deus passa a morar dentro de nós!  E o que antes parecia uma loucura passa a ser o motivo de nosssa existência!

E respondendo agora a pergunta acima do porquê a maldade no coração do homem:
Deus nos criou perfeitos,  nos deu o poder da escolha e muitos escolhem viver sem Ele! Jesus veio nos deu uma nova vida, uma outra chance. Mas também muitos de nós ainda querem continuar afastados Dele e senhores das nossas próprias vidas e vontades.

A independência de Deus significa dependência do diabo!

Hoje você pode crer e receber essas verdades e o Espírito Santo dentro de você.  Faça uma oração sincera e peça a Deus para falar com você! Você ficará impressionado do rumo que sua vida tomará!

*DEUS TE ABENÇOE*


Você que gostou compartilhe a mensagem em suas redes sociais e  você também pode deixar um recadinho aqui em baixo com sugestões pra futuras postagens!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...