sexta-feira, 8 de março de 2013

Pequenos Cristos!



E aiiii galera, esse é o primeiro post do blog, e pensei em escrever o porquê dele. Na verdade eu penso muito, muito e em tudo... rs algumas pessoas dizem que a minha cabeça fica a 1000 por hora o dia todo e eu concordo. Bom pensando nisso criei o blog pra poder colocar aqui meus pensamento, minhas ideias e minhas experiências, minhas duvidas e os tantos por quês que rondam minha cabeça noite dia.
O nome PEQUENOS CRISTOS nada mais é o significado original da palavra Cristão. Acho isso lindo, pq quer dizer muito mais do que amarmos a cristo, ou falarmos Dele, mas quer dizer sermos como Ele que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que seja um tempo muito bom para mim e para vocês, espero que em algum momento eu possa ajuda-los em algo, nem que seja uma coisa bem pequenina, mas que de alguma forma eu possa fazer a diferença na vida de alguém. Diferença essa que anseio fazer, por isso o blog... e sei que só JESUS pode todas as coisas em todos nós.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...